segunda-feira, 4 de maio de 2009

Remédio para mau humor

O meu estado de espírito foi melhorando com meus amigos por perto.
—Ei!—cochichei para Vick e Jacob — Hoje eu quase morri esmagada pela Tayna e seu bom humor!
Os dois riram.
—O que a maluca fez? —perguntou Jacob ainda rindo.
—Ela disse: ”Oi” não era um oi comum, era o velho oi bem humorado de primeiro dia de aula da Tanya, mas meu saiu terrivelmente rabugento ai ela achou que eu era a única de mau humor da escola.
—Pensei que gostasse de chamar a escola de mundo assustador, que nos passamos a maioria de nosso precioso tempo ou de sapiens?
—É gosto mesmo, é só pra variar um pouquinho!E o que isso tem a ver com a Tayna ?
—Ela ta sentada aqui perto! —disse Vick— Quando a gente for falar o nome dela a gente diz T.E.M!
—O que é isso?
—Tayna é maluca!
Nós rimos.
A nossa professora entrou.
—Nossa! —reclamei — Que tortura, começar o dia com matemática!
—Legal! —disse T.E.M —Tomara que tenham muitas tarefas de casa!
Naquele momento eu queria ser invisível para raspar o cabelo dela. Mas já que eu não era invisível. Simplesmente colei silver tape na boca dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário